(13) 98846-0606

Depoimentos

Informações



Sobre a Santa Areia
Sobre a Santa Areia
Como Comprar
Como Comprar
Regras de Venda
Regras de Venda
Contato
Contato
Pagamentos
Pagamentos
Envio
Envio
Trocas e Devoluções Varejo
Trocas e Devoluções Varejo
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Dicas para cuidar do seu biquíni
Dicas para cuidar do seu biquíni
Privacidade
Privacidade

ENVIO


Como faço para rastrear o meu pedido?

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
 


Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de São Paulo) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
 



Quando meu pedido será postado?

Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de São Paulo) seguem no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h seguem no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.



Como funciona o SEDEX 10?

No serviço de entrega SEDEX 10 a entrega é garantida pelos correios até as 10h da manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades e caso esteja disponível para seu CEP essa opção será exibida na lista de opções do frete. Pedidos aprovados até as 14h (horário de São Paulo) são postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha ninguém no local para receber, serão realizadas mais duas tentativas de entrega em dias consecutivos.



Minha encomenda não chegou, o que eu faço?

Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha  o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio. 

Atendimento ao Cliente

Email: contato@santaareia.com.br

Tel.: (13) 3301-4840


Segunda a Sexta das 9h as 18h

WhatsApp Atacado: (13) 98169-2999

WhatsApp Varejo: (13) 98846-0606


LOJA Tatuapé: Rua Azevedo Soares, 1340 - Tatuapé - São Paulo/SP - Segunda a Sexta das 9h as 18h - Sábado das 10h as 18h - Mapa do Local

LOJA Santos: Av. Dr. Bernardino de Campos, 550 - Campo Grande - Santos/SP - Segunda a Sexta das 9h as 18h - Mapa do Local

LOJA Moema: Alameda dos Nhambiquaras, 497 - Moema - São Paulo/SP - Segunda a Sexta das 10h as 18h - Sábado das 10h as 18h - Mapa do Local