Trocas e Devoluções Varejo

TROCAS PARA COMPRAS NO VAREJO

 

Biquínis da sessão OUTLET, não são realizadas trocas.

 

Procedimentos para realização da troca:

 

 

1) A solicitação de devolução do produto deverá ser feita por email (contato@santaareia.com.br) no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

. A solicitação de  troca do produto deverá ser feita por email (contato@santaareia.com.br) no prazo máximo de 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

 

 

2) Após solicitar a troca e receber a autorização de postagem, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do Setor de Trocas abaixo. 

SANTA AREIA - SETOR DE TROCAS

Av. Francisco Glicerio, 257

Gonzaga- Santos- SP

CEP 11065-401

 

FRETE:

 

O 1º frete para envio da troca feito pelo cliente é pago pela empresa.

O frete de reenvio da troca é pago pelo cliente.

 

Obs: Caso tenha que realizar uma nova troca após a 1ª troca  ja feita, as despesas de envio

são por conta do cliente.

 

 

3) Em todos os casos de troca, os produtos devem ser reenviados à loja com:

 

- dentro da embalagem original

- com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)

- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.

- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

 

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para troca. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente para o cliente mediante pagamento do frete.

 

Objetos recebidos pelo setor de trocas sem o prévio aviso e autorização de troca serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

 

4) Assim que a caixa chegar para troca, nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por email ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento da caixa. Após a troca ser autorizada, um código no valor das peças será enviado por email e o cliente poderá efetuar um pedido troca pela própria loja. Desta forma, o cliente poderá escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como desconto. O código de troca é utilizado no carrinho de compras no campo Código Troca. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua troca aprovada (caso o cliente queira estender o prazo de troca, basta solicitar ao atendimento da loja por email ou telefone).

 

Caso o cliente queira, poderá trazer pessoalmente as peças até nosso endereço e deixá-las para análise. Após análise, o código de troca será enviado por email e o cliente poderá realizar a compra-troca pela loja virtual.



 

Troca em caso de defeito de fabricação

 

Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por email ou telefone.

 

Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca. Dependendo do defeito, a troca será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante, com o qual entraremos em contato e passaremos as devidas informações e instruções para troca.

 

A loja realiza a troca por defeito apenas nos casos em que o defeito foi constatado antes do uso. Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.

 

Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente será reembolsado pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. Para ser reembolsado o cliente deverá enviar o produto pela modalidade PAC dos correios. Outras formas de envio não serão reembolsadas.


 

Importante: A troca não será aceita quando:

 

- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.

- o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.

- houver indício de uso inadequado do produto.

- houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.

- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.



DEVOLUÇÕES

 

O prazo para devolução da compra é de 7 dias corridos de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido à loja por telefone (13)33014840 ou email (contato@santaareia.com.br) e solicitar a autorização para devolução.

 

Após recebermos os produtos, o procedimento para o reembolso será feito no prazo de 1 a 5 dias úteis.

 

- Pagamento no cartão: informaremos o pedido de estorno à operadora do cartão, a qual tem seus próprios prazos para devolução e retirada do valor lançado na fatura do cliente.

- Pagamentos pela plataforma do Pagseguro serão reembolsados pelo mesmo método do pagamento. Pagamentos pelo boleto do Pagseguro ficarão disponíveis em sua conta Pagseguro para saque.

- Pagamentos por depósito em conta da empresa serão reembolsados através de depósito na conta do próprio cliente (mesmo nome e cpf). Por favor informar dados da conta para devolução por email.

 

Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido. Devoluções parciais serão tratadas como troca. O frete de devolução do pedido a loja fica por conta do cliente.

 

Em todos os casos de devolução os produtos devem ser reenviados a loja com:

- dentro da embalagem original

- com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)

- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.

- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.

 

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para devolução. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta ou já tenha sido utilizada ou lavada não faremos a devolução. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente o pedido para o cliente mediante pagamento do frete.


Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

 

 

SANTA AREIA - SETOR DE TROCAS / DEVOLUÇÕES
Av.Gal. Francisco Glicério , 257
Gonzaga - Santos - SP - 11065-401

 

 

 

Simplesmente perfeito, sou cliente a anos so compro e uso santa areia!!

Boa tarde Natalia! Como está? AAAAH que tu-dooo, então marca a @santaareiaoficial na sua coleção pessoal rs e arrasa conosco ❤️ ❤️ Conte sempre conosco equipe Santa Areia Beachwear
natalia b.
São Paulo - SP - Brasil
08/04/2024
Sempre passava pela loja pois trabalhava proximo, escolhi minhas peças pelo site e simplesmente amei, ficaram perfeitas, tem uma ótima qualidade!

Bom dia Claudia! Tudo bem? Nossa loja é um charme, vem nos visitar também ❤️ ❤️ Conte sempre conosco equipe Santa Areia Beachwear
Claudia F.
São Vicente - SP - Brasil
07/03/2024
O atendimento da loja é incrível e os biquínis são lindos. Segui a recomendação quanto a tabela de tamanhos e ficou perfeito. Agora, se puder, visite a loja. A loja é linda e o atendimento presencial também é fantástico. Super obrigada!

Bom dia Luiza, como vai? AAAAAH vou repassar seu elogio para as meninas da loja (elas adoram rs) obrigada pela gentileza, viu?! ❤️ ❤️ Conte sempre conosco equipe Santa Areia Beachwear
LUIZA B.
Santos - SP - Brasil
04/03/2024
Primeira compra no site da Santa Areia. Foi rápido, fácil de encontrar os produtos. Retirei na loja e super bem atendida! Resolvi trocar o produto, entrei em contato no whatsapp e fui prontamente atendida Fui na loja fazer a devolução e lá mesmo fiz a troca. Foi tudo tão tranquilo que comprei uma outra peça, que aliás são de excelente qualidade com estampas e modelos antenados com a moda. Vcs estão de parabéns!!

Boa tarde Adleia , tudo bem? Foi um prazer atendê-la viu?! ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ Ficamos muito felizes com o seu feedback, qualquer coisa só me chamar no whats! Conte sempre conosco equipe Santa Areia Beachwear
Adleia B.
Santos - SP - Brasil
20/02/2024

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Avenida General Francisco Glicério, 257
Gonzaga - Santos - SP
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WhatsApp: (13) 98846-0606
ATENDIMENTO WhatsApp Varejo: (13) 98129-6816 WhatsApp Atacado: (13) 98869-2999 Telefone: (13) 3301-4840 (Segunda a Sexta 9hs - 17h) Email: contato@santaareia.com.br LOJA VIRTUAL Santa Areia
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