Trocas e Devoluções Atacado
TROCAS PARA COMPRAS NO ATACADO
Não realizamos trocas por outros produtos em compras no Atacado.
Troca em caso de defeito de fabricação
Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por email ou telefone.
Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca. Dependendo do defeito, a troca será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante, com o qual entraremos em contato e passaremos as devidas informações e instruções para troca, prazo máximo para trocas 3 meses.
A loja realiza a troca por defeito apenas nos casos em que o defeito foi constatado antes do uso. Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.
Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente será reembolsado pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. Para ser reembolsado o cliente deverá enviar o produto pela modalidade PAC dos correios. Outras formas de envio não serão reembolsadas.
Importante: A troca não será aceita quando:
- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- houver indício de uso inadequado do produto.
- houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.
Objetos recebidos pelo setor de trocas sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.
SANTA AREIA - SETOR DE TROCAS / DEVOLUÇÕES
Av.Gal. Francisco Glicério , 257
Gonzaga - Santos - SP - 11065-401